Quem somos
Maria Maria Tecidos, loja virtual inspirada na essência da mulher moderna, que procura elegância e sofisticação, sem perder a simplicidade e doçura.
Trazemos as últimas tendências da moda, seja para estilo casual ou para grandes ocasiões, com tecidos e rendas importados.
Realizamos entregas em todo o Brasil.
Missão
Atender aos nossos clientes da forma profissional, honesta e ágil, levando o que há de mais moderno em termos de moda, dando condições e crescimento e desenvolvimento aos nossos colaboradores e parceiros.
Visão
Estar em destaque em todo território nacional como uma das grandes distribuidoras de tecidos no varejo, para todas as classes sociais, trabalhando com união, rentabilidade, eficiência e ser junto aos nossos colaboradores um porto seguro, motivo de orgulho e crescimento profissional.
Valores
Honestidade, Humildade, Disciplina, Respeito e Eficiência.
Políticas de Privacidade
1 - Obtenção a Armazenamentos dos dados
1.1 - Maria Maria Tecidos zela pela segurança e privacidade de seus clientes, portanto todas as informações fornecidas durante a navegação e compra no site são armazenadas de forma automática no banco de dados, não sendo vendidas trocadas ou divulgadas - exceto quando estas informações forem necessárias para processos de entrega.
1.2 - Para a preervação de seus dados, Maria Maria Tecidos não aconselha a divulgação de senha a terceiros, mesmo que familiares ou amigos.
1.3 - Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
Entrega
1.1 - Maria Maria Tecidos não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais ou comerciais, mudanças de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais. A Entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do pedido.
1.2 - O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.
1.3 - O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria pelo Correios Pac, Sedex ou transportadora Rodonaves, lembrando que cada localidade detém um prazo específico para entrega.
Trocas e Devoluções
1 - Direito de arrependimento
1.1. A solicitação de Direito de Arrependimento, para trocas ou devolução do valor pago, deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do telefone (19) 3441-2523, whatsapp (19) 99293-4015 ou vendas@mariamariatecidos.com.br.
1.2. Para desistir de sua compra por Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de manuseio ou uso, acompanhados da nota fiscal.
1.3. Maria Maria Tecidos isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que a Central de Atendimento seja comunicada, sem protocolo registrado pelo consumidor referente ao Direito de Arrependimento, fora do prazo ou, ainda, com ausência de metragens.
2 - Avarias
2.1. O cliente deverá ficar atento, no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver violada ou avariada no transporte.
2.2. A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
3 - Produto em desacordo com o pedido
3.1. Caso detecte ao ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, deverá recusar de imediato a entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso atendimento será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
4 - Garantia
4.1. É reservada a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa durante o período de cobertura. Porém, o defeito deverá ser informado no prazo estabelecido.
5 - Perda de garantia
5.1. Não serão aceitas devoluções no caso das mercadorias serem confeccionadas ou mesmo cortadas. (Revisar antes do corte)
6 - Autorização de postagem
6.1. A Autorização de postagem é enviada ao e-mail de cadastro.
6.2. Remessa de produtos pessoas jurídicas: Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução, devendo solicitar instruções à empresa Maria Maria Tecidos.
7 - Devolução de valores
7.1. Todo o cancelamento e devolução de valor pago será previamente analisado pela Maria Maria Tecidos em consonância aos tópicos supramencionados, em que o reembolso de valores poderá ser realizado das seguintes formas:
Em compras pagas através de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato à administradora do seu cartão, mas po ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas.
Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto, a ser informada pela cliente à Maria Maria Tecidos.
7.2. Despesas de postagem: todos os custos de transportes são de responsabilidade do cliente, exceto:
Autorização de postagem enviada pela Maria Maria Tecidos.
Produto com defeito informado dentro do prazo de 7 (sete) dias, sendo enviado por PAC (encomenda normal Correios).
Caso cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar previamente outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.
IMPORTANTE: Maria Maria Tecidos não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.